plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Clientes dizem que foram agredidos por seguranças de barraca famosa

Um dos lugares mais famosos de Fortaleza (CE) foi denunciado por três clientes no último final de semana. Os seguranças da barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, um point da capital cearense, são acusados de cometerem atos de violência. Em vídeo

Um dos lugares mais famosos de Fortaleza (CE) foi denunciado por três clientes no último final de semana. Os seguranças da barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, um point da capital cearense, são acusados de cometerem atos de violência.

Em vídeos e fotos que circulam pela internet é possível ver que dois irmãos, um homem e uma mulher, sofreram agressões verbais e físicas.

Após sair do estabelecimento, dois jovens tentaram retornar ao local quando percebem que a irmã deles teria ficado dentro da barraca. O irmão conta que conseguiu entrar, mas foi ao banheiro antes de procurar a irmã. "De repente eu me deparo com quatro seguranças que chegaram me batendo, me chamando de 'nego' e dizendo que eu tinha que sair da festa", relata. "Me derrubaram no chão, quebraram meu iPhone. Minha irmã, ao ver o tumulto, se desesperou".

Em algumas imagens registradas em vídeo mostram ele deitado no chão quando as irmãs se aproximam dos seguranças - uma delas chorando e gritando. Um homem bate em uma das mulheres, que cai no chão. É possível ouvir ele dizer "sai daqui, doida". O irmão é empurrado novamente pelo guarda ao tentar levantar. É possível ver ainda outro homem chutando rapaz pelo menos três vezes.

A publicação teve quase 16 mil compartilhamentos e 27 mil reações no Facebook, até a manhã desta terça-feira (12).

Em nota, a Guarderia diz que "lamenta profundamente" e que está apurando o caso para tomar as providências necessárias. Ainda conforme o texto publicado nas redes sociais, a empresa "repudia qualquer tipo de conduta que resulte em agressão, sob qualquer circunstância". A publicação da nota recebeu mais de 3 mil reações no Facebook.

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias