plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brasil pode ganhar mais um feriado nacional

O Brasil poderá ganhar mais um feriado nacional. O projeto 482/17, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), tramita na Comissão de Educação do Senado em caráter terminativo, ou seja, sem necessidade de ir a plenário se não houver recurso, e tra

O Brasil poderá ganhar mais um feriado nacional. O projeto 482/17, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), tramita na Comissão de Educação do Senado em caráter terminativo, ou seja, sem necessidade de ir a plenário se não houver recurso, e transforma o Dia da Consciência Negra em feriado nacional.

O site do Senado possui uma enquete em que a população pode opinar sobre a proposta de estabelecer feriado nacional para o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

Até a noite desta segunda-feira (11), os votos favoráveis à criação do feriado nacional superavam os contrários (1.327 a favor e 1.003 contra).

Atualmente, o Dia da Consciência Negra é feriado em mais de mil municípios do país.

Qual sua opinião sobre o tema? Deixe nos comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias