plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aécio é vaiado pela militância do próprio partido durante evento

O presidente licenciado do PSDB, senador Aécio Neves, foi fortemente vaiado pela militância do próprio partido neste sábado (9) ao chegar à convenção nacional do PSDB, em Brasília. Segundo informações, Aécio já sabia que poderia ser hostilizado porque

O presidente licenciado do PSDB, senador Aécio Neves, foi fortemente vaiado pela militância do próprio partido neste sábado (9) ao chegar à convenção nacional do PSDB, em Brasília. Segundo informações, Aécio já sabia que poderia ser hostilizado porque recebeu, no dia anterior, mensagens de alerta no celular por parte de outros grupos da casa.

Inicialmente ele teria sido bem recebido por apoiadores que carregavam faixas e o agradeciam pela “coragem e o comprometimento com o país”. O grupo acompanhou o senador até o auditório, onde era realizada a convenção, quando foi longamente vaiado por todos os militantes que lá estavam.

Aécio atualmente vive os escândalos do caso da JBS, que expôs uma gravação do senador pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista. Aécio chegou a se afastar da presidência do PSDB depois que participou de uma delação em maio desse ano.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias