plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido agride esposa e exige que ela tire roupa para confirmar traição

Raimundo M.S., de 36 anos, foi preso neste último sábado (2) após agredir a esposa de 33 anos, em um condomínio na estrada Santo Antônio, bairro Triângulo, centro de Porto Velho (RO). As agressões foram motivadas por conta de ciúmes e de uma suspeita de t

Raimundo M.S., de 36 anos, foi preso neste último sábado (2) após agredir a esposa de 33 anos, em um condomínio na estrada Santo Antônio, bairro Triângulo, centro de Porto Velho (RO). As agressões foram motivadas por conta de ciúmes e de uma suspeita de traição.

Segundo a polícia, a vítima saiu com a filha de 8 anos e, ao voltar para o apartamento, foi interrogada pelo marido enfurecido, que a acusava de tê-lo traído. Na ocasião, ele chegou a ordenar que ela tirasse a roupa para confirmar se ela manteve relações sexuais com outra pessoa.

Vizinhos socorreram a mulher que sofreu agressões com socos, enforcamentos e ameaças de morte com uma faca. Ela chegou a ser arrastada da sala até o quarto do casal, onde foi ainda mais agredida. Após a violência, ela desmaiou.

A Polícia Militar foi acionada e Raimundo foi preso, sendo encaminhado para a central de flagrantes.

(Com informações do portal Rondonia ao Vivo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias