plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polêmica: professora simula sexo oral em aluno dentro de sala de aula

Um vídeo que tem circulado na internet esta semana tem acendido discussões sobre os limites da educação sexual. Nas imagens, uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia é vista simulando sexo oral em um aluno, enquanto ensina os estudante

Um vídeo que tem circulado na internet esta semana tem acendido discussões sobre os limites da educação sexual. Nas imagens, uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia é vista simulando sexo oral em um aluno, enquanto ensina os estudantes sobre como colocar o preservativo no órgão sexual masculino.

Os universitários parecem estar participando de um evento temático sobre saúde. A educadora pede que um dos estudantes segure um pênis de borracha e, com isso, ela faz a demonstração, seguida de risadas e aplausos do grupo. Ainda não há informações sobre o local onde as cenas foram gravadas, mas há suspeitas de que tudo aconteceu em uma faculdade com cursos voltados para a área da sexologia.

Ao ser divulgado na internet, o vídeo causou discussões, principalmente depois que políticos o compartilharam em suas redes sociais. “Daqui a pouco isso vira matéria do ENEM. Não é para rir, estou falando sério!”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O também deputado federal Paulo Eduardo Martins comentou: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral'”,

Assista:

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias