Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Anderson Silva volta a pedir por superluta de boxe, inspirado na luta de McGregor.

Segunda-Feira, 04/12/2017, 15:10:31 - Atualizado em 04/12/2017, 15:10:31 Ver comentário(s) A- A+

Anderson Silva volta a pedir por superluta de boxe, inspirado na luta de McGregor. (Foto: Foto:Divulgação/ SiteAnderon S.)
(Foto: Foto:Divulgação/ SiteAnderon S.)

Inspirado na ‘superluta’ de boxe que ocorreu em Las Vegas, entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, o ‘Spider’ se interessou em misturar o mundo do MMA com o da nobre arte voltando a pedir o embate contra o campeão mundial Roy Jones Jr.

A ideia foi do próprio Anderson Silva, que, nove anos atrás, já havia defendido o cinturão dos médios (84 kg) com sucesso em cinco oportunidades e não se sentia desafiado por nenhum outro lutador da sua categoria. Contudo, o UFC não o liberava para subir aos ringues e Jones se mantinha como campeão mundial de boxe.

O americano tem 48 anos e disse que, caso o brasileiro consiga a liberação, estará pronto para o combate.

Depois dessa entrevista, Silva usou as suas redes sociais para garantir que subir no ringue com Jones ainda é um sonho e que, por isso, mantém o seu interesse nessa superluta. O brasileiro pediu para que os dois lutadores façam esse confronto acontecer.

“Tudo bem, Roy Jr., isso é tudo o que eu quero por anos. Muito antes de tudo isso acontecer, será um prazer subir no ringue com você. Eu tenho muito respeito e admiração por tudo que você já fez no boxe e todos sabem que esse tem sido o meu sonho. Vamos fazer esse evento acontecer. Acho que temos esse direito, já que nós dois estamos dispostos a fazer isso. Vamos fazer acontecer, sr. Roy”, escreveu o brasileiro no Instagram.

(Com informações de Yahoo)



Conteúdo Relacionado:



Comentários