plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é preso por invadir zoológico e furtar jacaré

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), quando levava nas costas um jacaré de 1,5 metro, furtado de um zoológico de Americana, no interior de São Paulo. Um morador chamou a Polícia Militar ao ver o homem com o animal amarrado com co

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), quando levava nas costas um jacaré de 1,5 metro, furtado de um zoológico de Americana, no interior de São Paulo.

Um morador chamou a Polícia Militar ao ver o homem com o animal amarrado com cordas, enquanto caminhava pela rua do Jardim Ipiranga, a cerca de um quilômetro do zoológico.

Guardas Municipais averiguaram a situação e apuraram que Felipe Barbera de Almeida tinha invadido o Parque Ecológico Municipal, por volta da 1 hora da madrugada, pulando o alambrado para caçar o jacaré. Ele usou um garrote – uma vara com uma corda em que é feito um laço – para amarrar a boca do jacaré.

O homem disse aos guardas que entregaria o animal para outra pessoa, mas não revelou quem seria o destinatário do espécime.

Ele foi autuado em flagrante por furto e crime ambiental.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias