plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Aluno agride professor com soco no rosto em sala de aula. Veja o vídeo

Um vídeo que viralizou nesta sexta-feira (1º) mostra um caso de agressão em uma sala de aula em São Paulo. O caso aconteceu na Escola Estadual Antônio de Alcântara Machado, na zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (29). O agressor, que deu um soco e um

Um vídeo que viralizou nesta sexta-feira (1º) mostra um caso de agressão em uma sala de aula em São Paulo. O caso aconteceu na Escola Estadual Antônio de Alcântara Machado, na zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (29).

O agressor, que deu um soco e um chute no professor de matemática, tem 20 anos e cursa o ensino médio no ensino de jovens e adultos (EJA).

Durante o vídeo, o aluno diz que o professor havia o chamado para a "porrada". O docente se defende dizendo que o estudante ameaçou dar uma "cadeirada" nele.

Após a discussão, o aluno se aproxima do professor que está sentado e o docente se levanta perguntando "o que que é". Depois, ele tira os óculos e leva um soco no rosto. Em seguida, ele ainda leva um chute do jovem.

As imagens mostram alunos tentando segurar o agressor.

O aluno que gravou as imagens divulgou o vídeo com uma legenda dizendo que o professor merecia apanhar porque ele "era folgado".

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo disse que a direção da escola chamou os responsáveis do aluno e a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias