plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente cego tem notebook roubado um dia após a compra

Uma história que começou com a solidariedade de muita gente pode ter um final bastante infeliz se nada foi feito com urgência. Um adolescente de 15 anos teve o notebook roubado um dia após a compra. O caso aconteceu na cidade de Franca, interior de São P

Uma história que começou com a solidariedade de muita gente pode ter um final bastante infeliz se nada foi feito com urgência. Um adolescente de 15 anos teve o notebook roubado um dia após a compra.

O caso aconteceu na cidade de Franca, interior de São Paulo. O dinheiro foi conseguido após familiares e amigos terem feito uma coleta, a popular "vaquinha".

O notebook será usado para ajudar o jovem na aprendizagem, pois tem a função braile para o menino estudar.

De acordo com a mãe do menino, que faz um apelo para que o computador seja recuperado, ele ficou cego em razão de um câncer no cérebro.

Ao ladrão, Isaura de Souza, mãe do menino fez o apelo.

"Eu só queria que ele tivesse consciência na cabeça dele, no coração dele, que ele pegou uma coisa de uma criança que está com câncer. Esse menino já tem sofrido tanto. Ele ganhou esse notebook justamente pra dar um pouquinho mais de alegria, alívio. Eu peço a essa pessoa pra ter consciência e devolver”, implorou a mãe em entrevista.

A Polícia Civil investiga o caso, mas informou que até o momento não tem pista sobre o ladrão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias