plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Revoltado, ator Pedro Cardoso abandona 'Sem Censura' ao vivo. Veja o vídeo

O ator e escritor Pedro Cardoso fez duras críticas ao presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Laerte Rimoli, e abandonou o programa “Sem Censura”, ao vivo, nesta quinta-feira (23). Anteriormente, ele soube que funcionários da empresa estavam em

O ator e escritor Pedro Cardoso fez duras críticas ao presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Laerte Rimoli, e abandonou o programa “Sem Censura”, ao vivo, nesta quinta-feira (23). Anteriormente, ele soube que funcionários da empresa estavam em greve contra o presidente da estatal (desde o dia 14 de novembro) e por esse motivo o ator decidiu não participar do programa. Ele aproveitou o momento também para defender a colega de trabalho Taís Araújo, vítima de piadas racistas por Rimoli.

Conhecido pelo icônico personagem Augustinho Carrara de "A Grande Família", Cardoso se manifestou logo no início do programa: "Eu não vou responder essa pergunta --e nenhuma outra-- porque quando eu cheguei aqui, eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve".

A greve iniciada semana passada exige a revisão de medidas como o congelamento de salários e a retirada de benefícios, como a cesta alimentação. Programas da EBC passaram a ser gravados para evitar manifestações e protestos ao vivo de entrevistados.

Participavam no programa a apresentadora Katy Navarro, o cantor e percussionista Carlos Negreiros, o professor Lúcio Lage e o ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner.

Veja o desabafo:

Em outro vídeo, já gravado no lado de fora da instituição, o ator explica mais rapidamente a ação tomada durante o programa e deseja que a greve tenha um final feliz:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias