plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter da Globo chama jornalista de 'Otário', no Twitter

O repórter da Globo, Eric Faria, se irritou com uma publicação do jornalista José Calil, no Twitter.  Após a briga entre os jogadores do Flamengo, Rodolpho e Felipe Vizeu, na vitória sobre  Corinthians, Calil publicou na sua rede: "Será que o repórter va

O repórter da Globo, Eric Faria, se irritou com uma publicação do jornalista José Calil, no Twitter.

Após a briga entre os jogadores do Flamengo, Rodolpho e Felipe Vizeu, na vitória sobre Corinthians, Calil publicou na sua rede: "Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?”, se referindo a uma acusação do presidente do Santos, Modesto Roma Jr., de que Eric Faria teria avisado o árbitro Leandro Vuaden, que voltou atrás na marcação de um pênalti para o Santos, na na vitória da equipe do litoral paulista por 4 a 2 sobre os rubro-negros.

Irritado, Eric Faria revidou: "“Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”.

José Calil também respondeu o comentário áspero de Eric: “A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada”.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias