Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Adolescente se mata com medo de fotos íntimas vazarem

Sábado, 18/11/2017, 18:11:33 - Atualizado em 18/11/2017, 18:52:10 Ver comentário(s) A- A+

Adolescente se mata com medo de fotos íntimas vazarem (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

A estudante Karina Saifer, 15 anos, cometeu suicídio dentro de casa em Nova Andradina (MS). O caso aconteceu no último dia 7, mas tomou grandes proporções após as possíveis motivações serem publicadas em reportagem do Buzzfeed Brasil.

De acordo com a reportagem, a adolescente vivia um inferno pessoal. Aos 14 anos, ela conhecera um rapaz de 17 com quem tivera uma relação sexual. A história, então, se espalhou pela cidade, de apenas 50 mil habitantes, e pela escola, de 900 alunos.

Havia a fofoca de que ele divulgara fotos íntimas dela, como um troféu. Não se sabe se as fotos de fato existiam.

Segundo reportagem do Buzzfeed Brasil, Karina sofria um intenso processo de bullying na escola, ocasionado tanto pelas supostas fotos quanto pelos cabelos crespos, que ela alisava.

E se fotos dos supostos nudes da adolescente não apareceram, imagens do suicídio foram compartilhadas nas redes sociais, o que provocou a indignação de familiares e amigos da vítima.

"Só quem entrou lá [na casa] foram o perito e a polícia. Eu fico me perguntando quem foi que vazou essas fotos. Não entrou ninguém de estranho lá", lamentou a mãe na reportagem dada ao site.

Divulgar fotos íntimas de outras pessoas é considerado crime.

(DOL)





Comentários