plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ator é espancado em terminal depois de ser acusado injustamente de roubar celular

O ator Diogo Cintra foi espancado na última quarta-feira (15) depois de ter sido acusado de roubar dois homens, em um terminal de ônibus, no centro de São Paulo. Em uma publicação feita no perfil do Facebook, Diogo conta que pediu ajuda a alguns seguranç

O ator Diogo Cintra foi espancado na última quarta-feira (15) depois de ter sido acusado de roubar dois homens, em um terminal de ônibus, no centro de São Paulo.

Em uma publicação feita no perfil do Facebook, Diogo conta que pediu ajuda a alguns seguranças do local depois de sofrer uma tentativa de assalto. Ele relata também que os mesmos homens que o abordaram antes chegaram no local e disseram que ele quem havia cometido o roubo. Depois de ser detido pelos seguranças e ser espancado, a injustiça só teve fim depois que uma moça pediu para que parassem.


(Foto: Arquivo Pessoal)

"Chegando lá, ainda sendo perseguido, eu tentei pedir ajuda pra uma segurança, que virou pra mim e disse: ‘Meu, só corre. Sai daqui'. E aí os mesmos homens que me abordaram poucos minutos antes, apareceram – agora em maior número – dizendo que era eu que tinha roubado eles. Os seguranças acreditaram neles sem pensar duas vezes e aí começaram a me segurar com força e violência. Eu gritava tentando argumentar com os caras, dizendo que o celular que eu tinha no bolso era meu e que eu não tinha roubado nada", diz no relato.

Em nota, a SPTrans disse que vai apurar o caso e punir os responsáveis caso a violência seja comprovada.

Veja a publicação na íntegra feita por Diogo:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias