plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estúdios da TV Globo são destruídos por incêndio

Parte dos estúdios e um galpão da TV Globo foram atingidos por um incêndio nesta quinta-feira (09), no Rio de Janeiro. As informações são do site G1, que afirma não haver feridos no local. O Corpo de Bombeiros precisou fechar a rua que dá acesso ao local

Parte dos estúdios e um galpão da TV Globo foram atingidos por um incêndio nesta quinta-feira (09), no Rio de Janeiro. As informações são do site G1, que afirma não haver feridos no local. O Corpo de Bombeiros precisou fechar a rua que dá acesso ao local nos dois sentidos. Após um árdua trabalho, as chamas foram controladas.

As chamas se alastraram rapidamente e o incêndio tomou grandes proporções, com uma coluna espessa de fumaça se erguendo sob os estúdios, antigamente conhecido como Projac.

A assessoria de imprensa da emissora informou que o fogo começou em "um galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'", a próxima das 19h, que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco.

Um vídeo, publicado em um dos jornais da própria emissora, mostra a intensidade das chamas no local. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias