plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem dá 11 tiros em garota que não quis namorar com ele

Uma estudante de apenas 16 anos, que estava no 9º ano, foi assassinada dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual 13 de Maio, no município de Alexânia, em Goiás, nesta segunda-feira (06). A vítima levou 11 tiros no rosto, disparados por um ex-aluno, d

Uma estudante de apenas 16 anos, que estava no 9º ano, foi assassinada dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual 13 de Maio, no município de Alexânia, em Goiás, nesta segunda-feira (06). A vítima levou 11 tiros no rosto, disparados por um ex-aluno, de 19 anos, da mesma escola.

De acordo com informações da delegada Rafaela Wiezel, o suspeito é Misael Pereira Olair. Ele disse, em depoimento, disse que decidiu matar a menina porque “sentia ódio dela”, pois ele tentou namorar a vítima várias vezes, mas ela não quis. “Cada vez que dava errado, ele sentia esse ódio crescendo dentro dele. Foi então que comprou a arma”, afirmou a delegada em entrevista a VEJA.

A delegada contou ainda que o autor dos disparos disse que atirou na vítima porque queria que ela morresse logo e não sentisse dor e que pretendia cometer suicídio depois.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Unidade Prisional de Alexânia. Junto com ele, a polícia encontrou a arma do crime, uma faca, uma máscara e veneno.

(DOL com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias