plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher de Joesley Batista reaparece e fala em 'justiça divina'

Depois de se ausentar desde maio desse ano, a apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas reapareceu nas mídias sociais. Com uma publicação feita ontem (4) em sua página no instagram, ela fez um breve desabafo: “Somos tão pequenos diante da natureza.

Depois de se ausentar desde maio desse ano, a apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas reapareceu nas mídias sociais. Com uma publicação feita ontem (4) em sua página no instagram, ela fez um breve desabafo:

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar. 🙏🏽 #chapadadiamantina #Bahia”

Em nota sobre o afastamento do SBT na época, Ticiana revelou que precisava cuidar da família e que foi uma decisão “dura e difícil” por conta dos 16 anos de carreira. Por esse motivo, ela não apresentou a terceira temporada do programa de culinária da emissora, “Bake Off Brasil”.

Na época, por conta da delação feita pelo marido, Joesley Batista, a apresentadora sofreu ataques na web. Na delação, ele afirmou que o presidente Michel Temer (PMDB) sabia que ele pagava uma “mesada” para manter em silêncio o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e o operador Lúcio Funaro.

Também segundo informações, Ticiana foi vista se reunindo com advogados do marido em outubro, depois da divulgação de diálogos entre Joesley e Ricardo Saud, da JBS, nos quais ele dizia que queria sair com outras mulheres.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias