plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem rouba 29 celulares durante show de Anitta. Veja o flagrante.

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após roubar 29 celulares durante o show da cantora Anitta. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Ao ser questionado se havia cometido o crime, ele negou. Segu

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após roubar 29 celulares durante o show da cantora Anitta. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Ao ser questionado se havia cometido o crime, ele negou.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe recebeu várias denúncias de furto dentro do local do evento. A primeira suspeita foi de um jovem que usavao uma calça folgada. Quando a PM tentou abordá-lo, o suspeito saiu correndo, mas acabou sendo detido.

(Foto: Divulgação)

Foram encontrados 19 aparelhos telefônicos presos ao seu corpo e a chave de um carro, modelo Hyundai/Tucson. Ao identificar o carro e fazer a inspeção, foram apreendidos mais 10 celulares, além da identidade de uma mulher, que seria a dona do veículo.

Também de acordo com a Polícia, a mulher seria cúmplice nos crimes e que foi presa em setembro deste ano pelo mesmo motivo. Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que atua em shows e grandes eventos.

No vídeo abaixo divulgado pela própria polícia, é possível observar o suspeito retirando os aparelhos de dentro da calça:

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias