plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após pressão, Senado vai flexibilizar PLC 28

A PLC 28/2017, que regulamenta o serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos sofrerá alteração após uma reunião entre líderes dos partidos políticos. As informações são da Revista Veja. Segundo o vice-presidente do senado federal, Cássio

A PLC 28/2017, que regulamenta o serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos sofrerá alteração após uma reunião entre líderes dos partidos políticos. As informações são da Revista Veja.

Segundo o vice-presidente do senado federal, Cássio Lima (PSDB), o projeto irá apresentar emendas no plenário da casa e com a aprovação das alterações, o projeto irá retornar para a Câmara dos Deputados para apreciação.

De acordo com o projeto, as mudanças visam o fim da obrigatoriedade da placa vermelha para os carros e o fim da exigência que o motorista seja o dono do veículo.

A pressão está ganhando força dos dois lados e o projeto do governo foi o suficiente para trazer ao país, o presidente do Uber, Dara Khosrowhahi, que aguarda a decisão do governo sobre o aplicativo, que possui grandes mercados no país.

De um lado, os motoristas do aplicativo protestam contra o projeto do governo, que pode deixar milhares de pessoas sem emprego e a população sem utilizar o app, enquanto que do outro lado, os taxistas protestam a favor do projeto.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias