plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Desculpa aos animais imundos', diz lutador de UFC que ofendeu brasileiros

O lutador Colby Covington fez um "comunicado" nada agradável para os brasileiros depois de ter xingado torcedores que estavam presentes na segunda luta mais aguardada do UFC, a disputa entre ele e Demian Maia, realizada neste último sábado (28), no Ginási

O lutador Colby Covington fez um "comunicado" nada agradável para os brasileiros depois de ter xingado torcedores que estavam presentes na segunda luta mais aguardada do UFC, a disputa entre ele e Demian Maia, realizada neste último sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Em seu perfil no twitter, o americano abusa de ironias e torna a chamar os torcedores presentes no UFC São Paulo de “animais imundos”:

“Desculpas formais: Eu fui trabalhar semana passada. As pessoas berraram, cuspiram, me acertaram com garrafas de água e outros objetos por uma multidão irritada de 10 mil pessoas que cantaram “uh, vai morrer”. Meu empregador teve que colocar segurança no meu quarto de hotel para me proteger.

Gostaria de formalmente me desculpar com os animais imundos por ter os comparado com meus anfitriões em São Paulo.

Sinceramente, Colby Covington.”

A polêmica se deu após a disputa entre o americano e o paulistano. Depois dos xingamentos e de termos pejorativos usados, Colby foi respondido com vaias e até arremessos de objetos pela torcida na arquibancada. Na ocasião, ele deixou o ginásio do Ibirapuera sob escolta de segurança particular. A Ultimate impediu que ele participasse da imprensa coletiva.


(Foto: Divulgação)

Em resposta, Demian Maia disse que Colby foi respeitoso e que teria feito tudo com o intuito de se promover: "Eu não prestei atenção. O que ele falou para mim é que me respeitava muito e que estava fazendo tudo aquilo para se promover. Eu não gosto disso, mas não vou julgar. Ele foi respeitoso e chegou a dizer que eu sou uma lenda."

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias