plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Romário e Bebeto devem formar dupla na política

A dupla de sucesso no tetra quer tentar o mesmo êxito na política. Em uma foto publicada em seu Instagram, Romário, senador pelo Podemos-Rio, convidou o amigo Bebeto, do PDT-Rio, atualmente deputado estadual, a pular para seu partido. O Baixinho é um dos

A dupla de sucesso no tetra quer tentar o mesmo êxito na política. Em uma foto publicada em seu Instagram, Romário, senador pelo Podemos-Rio, convidou o amigo Bebeto, do PDT-Rio, atualmente deputado estadual, a pular para seu partido.

O Baixinho é um dos prováveis candidatos ao governo do Rio em 2018, e pretende formar uma nova dupla com o ex-atacante. O que não está claro é se Bebeto viria como senador ou como vice de Romário.

"Quem lembra dessa dupla fraca? As conversas já começaram e a possibilidade é muito grande de estarmos juntos de novo. Juntos podemos [destacado em caixa alta] sempre", postou Romário.

ESPORTE NA POLÍTICA

Outro possível nome do esporte a se candidatar em 2018 é o de Bernardinho. Ex-treinador das seleções masculina e feminina de vôlei, o também ex-jogador deve ser anunciado pelo Partido Novo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias