plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

MP pede internação provisória de garoto que matou dois alunos a tiros em escola

O Ministério Público de Goiânia pediu neste sábado (21) a internação provisória do garoto que matou a tiros dois colegas de sala no Colégio Goyases, crime que aconteceu nesta sexta-feira (20), em Goiânia. O promotor da vara criminal Cássio Sousa Lima, qu

O Ministério Público de Goiânia pediu neste sábado (21) a internação provisória do garoto que matou a tiros dois colegas de sala no Colégio Goyases, crime que aconteceu nesta sexta-feira (20), em Goiânia.

O promotor da vara criminal Cássio Sousa Lima, quem está a frente do pedido, diz que já comunicou a Vara da Infância e Juventude e fez os devidos procedimentos.

O acusado de 14 anos estava acompanhado do pai (um oficial da PM) e da advogada quando foi ouvido na tarde deste sábado. A mãe não estava no depoimento, ela foi internada em estado de choque depois do acontecido e ainda não teve alta.

Segundo o promotor Lima, o pai do acusado diz que a família perdeu o chão e que a arma usada no crime estava em local seguro e de difícil acesso.

A justiça deve chamar o menor para depor na segunda ou terça-feira, para tomar depois uma decisão provisória. A decisão definitiva só deve vir ao fim do processo. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, a internação máxima é de três anos.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias