plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorro mata gato que levava celulares para detentos em penitenciária

Uma ação literalmente animal vetou a possibilidade de crimes dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, na Paraíba. Isso porque um gato, que transportava dois celulares, foi atacado por um cachorro adotado pela Polícia e morreu. A diretoria da peniten

Uma ação literalmente animal vetou a possibilidade de crimes dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras, na Paraíba. Isso porque um gato, que transportava dois celulares, foi atacado por um cachorro adotado pela Polícia e morreu.

A diretoria da penitenciária informou que o setor de inteligência já havia sido informado que um gato seria deixado nas redondezas para transportar celulares aos detentos.

O gato, que teria sido levado por uma família para visita íntima, foi muito rápido, conseguiu agir e escapar dos agentes. Dois cães que estavam dentro do presídio, porém, surpreenderam o animal. Um deles conseguiu alcançá-lo e o atacou.

A penitenciária informou ainda que, devido a proximidade com da BR-230, vários animais costumam entrar e sair das dependências do presídio com facilidade.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.

(Com informações do Jornal da Paraíba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias