plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suzane von Richthofen pode cumprir resto da pena em liberdade

Condenada por matar os pais em 2002, Suzane Von Richthofen deverá poderá deixar a cadeia em até 60 dias para cumprir o resto da pena em liberdade. Ela deverá passar nos próximos dois meses por um exame ciminológico que irá determinar se ela possui condiçõ

Condenada por matar os pais em 2002, Suzane Von Richthofen deverá poderá deixar a cadeia em até 60 dias para cumprir o resto da pena em liberdade. Ela deverá passar nos próximos dois meses por um exame ciminológico que irá determinar se ela possui condições de deixar a penitenciária de Tremembé, em São Paulo, onde atualmente cumpre pena.

O exame será realizado por dois psicólogos e um psiquiatra. A defesa de Suzane chegou a pedir que a avaliação ficasse a cargo de funcionários do presídio, mas a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté determinou que os especialistas devem ser indicados pela Justiça.

A Defesa tentou recorrer da decisão, afirmando que designar profissionais particulares era um "pré-juízo e pré-julgamento" da detenta, já que esse procedimento é normalmente realizado por profissionais dos presídios, mas o pedido foi negado.

O resultado da avaliação deverá ser encaminhado para a promotoria de Justiça, que irá defender ou não a soltura de Suzane.

Suzane confessou a participação na morte dos pais, com a ajuda do ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Christian. Há cerca de um ano, ela conseguiu progressão de pena para regime semiaberto.

Também há um ano, a Justiça determinou que a herança da família, estimada em R$ 3 milhões, seja toda destinada ao irmão de Suzane, Andreas, já que ela foi considerada "indigna".

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias