plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Modelo culpa produtos esteticistas após ter queimaduras

A modelo Aline Borges, de 28 anos, acusou a esteticista Joice Radaelli de ter usado produtos irregulares em um processo de bronzeamento, após ter sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau, em Jaboticabal, interior de são Paulo. (Foto: Arquivo Pess

A modelo Aline Borges, de 28 anos, acusou a esteticista Joice Radaelli de ter usado produtos irregulares em um processo de bronzeamento, após ter sofrido queimaduras de segundo e terceiro grau, em Jaboticabal, interior de são Paulo.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O caso aconteceu na semana passada e a esteticista nega. A polícia civil está investigando o caso. No dia 7 de outubro, a modelo procurou pela profissional para realizar procedimento, pagando R$ 40 por uma sessão de duas horas. "Eu ia fazer um catálogo, então fui fazer o bronzeamento para ficar com marquinha de biquíni, que deixa o corpo mais sexy", explica.

A modelo diz que começou a sentir dores no corpo no dia seguinte, e que procurou pela Unidade de Pronto Atendimento da cidade na sexta-feira (13). Além das queimaduras, Aline teve emedas pelo corpo e infecção urinária.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ela diz também que o local é sujo, mas ressalta que o problema estava apenas nos produtos usados pela esteticista.

A esteticista Joice Radaelli rebate as acusações e chama a modelo de teimosa. "Conheço a Aline há oito anos, ela já fez bronze comigo muitas vezes. É o tipo de cliente teimosa. O tempo certo no sol é de 40 a 50 minutos, então peço para as clientes saírem, mas a Joice não sai, ela fica mais 20 minutos."

O negócio de joice foi fechado na tarde desta segunda-feira (16), mas ela afirma que não foi um problema com o local, mas sim com o registro do endereço. "Hoje mesmo vou à Vigilância Sanitária para resolver, devo voltar a trabalhar em 10 dias."

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias