plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião do Greenpeace cai no rio Amazonas e uma pessoa morre

Uma aeronave que pertence à organização não-governamental Greenpeace caiu no rio Negro, na região do Arquipélago de Anavilhanas, próximo à cidade de Novo Airão, no Amazonas, nesta terça-feira (17). Segundo informações do portal UOL, cinco pessoas estav

Uma aeronave que pertence à organização não-governamental Greenpeace caiu no rio Negro, na região do Arquipélago de Anavilhanas, próximo à cidade de Novo Airão, no Amazonas, nesta terça-feira (17). Segundo informações do portal UOL, cinco pessoas estavam a bordo da aeronave. Posteriormente, foi confirmada que uma delas morreu.

A Força Aérea Brasileira informou que a queda ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília). O avião envolvido no acidente é um Cessna 208, matrícula PR MPE.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) afirmou que enviará equipe ao local do acidente para apurar informações sobre o acidente.

De acordo com informações do portal UOL, o Greenpeace emitiu nota afirmando que "uma de nossas colegas morreu, a pessoa é de nacionalidade sueca. Em respeito a família da vítima, o nome não será divulgado. Não há palavras para descrever a profunda tristeza que sentimos neste momento. Estamos em luto e concentrando esforços nas ajudas das vítimas".

(Com informações do portal O Sul, portal UOL e Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias