plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai é morto pelo próprio filho depois de proibir que ele brigasse na rua

Um caso revoltante aconteceu na noite do último sábado (14) quando um pai foi morto a facadas dentro de casa pelo próprio filho depois de tê-lo proibido de se envolver em uma briga de rua, em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso. Segundo as polícia

Um caso revoltante aconteceu na noite do último sábado (14) quando um pai foi morto a facadas dentro de casa pelo próprio filho depois de tê-lo proibido de se envolver em uma briga de rua, em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso.

Segundo as polícias Civil e Militar, o suspeito de 17 anos disse que estava em uma sorveteria no bairro Jardim Uirapuru quando uma mulher provocou os dois. Ao tentar tirar satisfações, o menor afirma que uma outra pessoa, que ele não identificou, teria interrompido a discussão e desferido um soco em sua boca.

(Foto: Divulgação/Rádio Pioneira)

Ainda de acordo com a polícia, o pai do suspeito, Manoel Francisco de Souza, de 35 anos, apareceu no local e o levou de volta para casa. E em um ataque de fúria, o filho teria pegado uma faca e tentado voltar para acertar as contas com quem havia lhe dado um soco.

Ao ser contido pelo pai, o garoto o esfaqueou no lado esquerdo do corpo, na região da costela. Manoel chegou a ser encaminhado pela equipe do Samu ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu e morreu na mesma noite.

A faca foi apreendida pela Polícia Militar e o menor foi encaminhado para a Polícia Civil. Uma testemunha foi ouvida e confirmou a versão do adolescente.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias