plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Palhaço apalpa seio de criança durante transmissão ao vivo da TV Globo

Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Globo na última quinta-feira (12) está causando polêmica nas redes sociais, ao mostrar um palhaço passando a meio nos seios de uma garota. O caso ocorreu durante um a cobertura sobre o Dia das Crianças em Recife,

Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Globo na última quinta-feira (12) está causando polêmica nas redes sociais, ao mostrar um palhaço passando a meio nos seios de uma garota. O caso ocorreu durante um a cobertura sobre o Dia das Crianças em Recife, Pernambuco.

Durante a exibição do NETV 1ª edição, uma repórter na rua conversava com o âncora do jornal quando um homem vestido de palhaço atrás dela passa a mão no peito da criança, que afasta o adulto irritada. A cena espantou o público, que classificou o caso como um abuso contra a menina.

Pelas redes sociais, alguns internautas ainda tentaram defender o palhaço, afirmando que ele estava apenas afastando a criança.

(Com informações do Leia Já)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias