plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê de 5 meses é abandonado no Dia das Crianças

Uma mãe abandonou um bebê de 5 meses em um bar na cidade de Planaltina nesta última quinta-feira (12), no Distrito Federal. Quando a criança começou a chorar, as pessoas perceberam a ausência da responsável, acionando a polícia logo em seguida. A cabo da

Uma mãe abandonou um bebê de 5 meses em um bar na cidade de Planaltina nesta última quinta-feira (12), no Distrito Federal. Quando a criança começou a chorar, as pessoas perceberam a ausência da responsável, acionando a polícia logo em seguida.

A cabo da Polícia Militar Cléssia Melo contou que testemunhas ouviram a mãe dizer que, enquanto estava com a criança no bar, precisava sair para fazer uso de drogas. "Ela pediu pra uma senhora que estava bebendo lá no bar pra cuidar. Só que aí ela demorou muito e a senhora simplesmente saiu".

Segundo informações, o bebê foi deixado por volta das 15h. Os policiais, que só chegaram às 20h, chamaram o conselho tutelar.

Ao saber do caso pela internet, os avós maternos se manifestaram e prontificaram a ficar com a guarda do bebê. Eles afirmam que a filha deles tem problemas de dependência química.

A mulher, que não teve o nome revelado e que tem passagem pela polícia por furto, chegou a voltar ao bar onde deixou seu filho, mas o mesmo já estava em casa com os avós.

Na ocasião, ela explicou que não usava drogas nos momentos em que estava com a criança mais cedo. "Eu bebi, mas foi bem mais cedo. Só que aí eu deitei um pouquinho e dormi", explicou.

O conselho tutelar se prontificou a manter a mãe em tratamento e deixar a família aos cuidados do conselho, bem como a rede de proteção da criança e do adolescente.

(Com informações do BOL Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias