plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após fim de namoro, homem raspa cabeça de ex e tenta estuprá-la

Nos últimos dias, em Macapá, Amapá, um homem de 22 anos foi preso acusado de manter a ex-namorada de 25, em cárcere privado e agredí-la. Segundo a polícia, após descobrir que a mulher o havia traído, o suspeito a arrastou para a casa, a amordaçou e raspou

Nos últimos dias, em Macapá, Amapá, um homem de 22 anos foi preso acusado de manter a ex-namorada de 25, em cárcere privado e agredí-la. Segundo a polícia, após descobrir que a mulher o havia traído, o suspeito a arrastou para a casa, a amordaçou e raspou a cabeça, a sobrancelha e a genitália dela.

De acordo com a PM, vizinhos ouviram os gritos da moça e chamaram uma viatura. Após espancá-la, rasgou as roupas dela e estava pronto para estuprá-la quando os policiais invadiram o local.

Em depoimento a polícia, a vítima contou que já havia terminado o relacionamento com o acusado, mas ele inconformado, invadiu a casa da amiga onde ela estava e a tirou de lá pelos cabelos.

O agressor cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto e deve voltar ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias