plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é encontrado com filha de 14 anos e outras duas menores consumindo drogas em motel

Na madrugada da última quinta-feira (12), um homem foi preso em flagrante com a filha de 14 anos, duas adolescentes de 16 e 17 anos e mais dois homens em um motel no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capi

Na madrugada da última quinta-feira (12), um homem foi preso em flagrante com a filha de 14 anos, duas adolescentes de 16 e 17 anos e mais dois homens em um motel no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás.

Segundo o Juizado da Infância e Juventude, o grupo estava ingerindo bebida alcoólica e usando drogas. “Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló, Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para ‘passear’. Não é um local para criança”, afirmou a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira.

Imagem: Reprodução

O motel foi autuado por permitir a entrada das jovens. A moça de 17 anos já tem passagens por atos infracionais análogos aos tráfico de drogas e roubo de carro.

(Com informações do portal O Popular)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias