plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acidente de ônibus mata cinco e deixa 30 feridos

Um ônibus, que transportava 46 passageiros entre eles crianças, tombou nesta quinta-feira (12) e deixou cinco mortos e trinta feridos na BA-421, trecho entre Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, na Bahia. A causa do tombamento ainda é desconheci

Um ônibus, que transportava 46 passageiros entre eles crianças, tombou nesta quinta-feira (12) e deixou cinco mortos e trinta feridos na BA-421, trecho entre Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, na Bahia.

A causa do tombamento ainda é desconhecida, mas o veículo passará por perícia. Crianças que estão em estado grave viajavam com seus familiares. Todos foram encaminhados para unidades hospitalares em Salvador, Feira de Santana, Jacobina, Piritiba e Miguel Calmon.

O acidente aconteceu pela manhã, no trecho de 19 quilômetros. Passageiros estavam indo para um parque aquático na cidade de Jacobina para comemorar o Dia das Crianças. O apoio às famílias das vítimas está sendo prestado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, quatro das cinco pessoas que morreram já foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Todas as vítimas tiveram a identidade confirmada por meio de exame de necropapiloscopia (via digitais).

A prefeitura de Itaberaba decretou luto oficial de três dias, além de ter suspendido atividades que seriam realizadas nesta sexta-feira (13).

(Com informações da Folha UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias