plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é resgatado após ficar quatro dias dentro de fosso de elevador

Um idoso de 62 anos que trabalha como vigia em uma construção foi resgatado com vida, nesta quarta-feira (11), após ficar quatro dias preso em um fosso de elevador no local. O caso ocorreu na cidade de Rio Quente, sul de Goiás. Além de ficar sem comer o

Um idoso de 62 anos que trabalha como vigia em uma construção foi resgatado com vida, nesta quarta-feira (11), após ficar quatro dias preso em um fosso de elevador no local. O caso ocorreu na cidade de Rio Quente, sul de Goiás. Além de ficar sem comer ou beber, o trabalhador precisou suportar uma fratura exposta no tornozelo esquerdo.

De acordo com informações do portal UOL, foram vizinhos que notaram a ausência do idoso, que, além de trabalhar, mora no prédio. Eles encontram o idoso no fosso do elevador, depois de procurá-lo pela obra.

O idoso caiu de uma altura de aproximadamente sete metros quando andava pela construção no último sábado (7). Ainda segundo a corporação, o homem não tinha forças para pedir socorro por causa de uma fratura exposta na perna.

Há suspeita de que o idoso também tenha sofrido uma fratura na bacia. Após o primeiro atendimento, o homem foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caldas Novas e depois transferido para um hospital em Goiânia.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias