plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 12 anos é estuprada no caminho para a escola

Uma menina de 12 anos foi estuprada no caminho para a escola, em Manaus (AM). O crime aconteceu por volta de 7h da manhã da última quarta-feira (11). O acusado é um homem de 40 anos de idade, que teve ajuda de um comparsa para a execução do ato. O homem

Uma menina de 12 anos foi estuprada no caminho para a escola, em Manaus (AM). O crime aconteceu por volta de 7h da manhã da última quarta-feira (11). O acusado é um homem de 40 anos de idade, que teve ajuda de um comparsa para a execução do ato.

O homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), após ser identificado pela vítima. A menina estava indo para a escola quando foi abordada pelo estuprador e outro homem em um beco, em seguida levada para uma casa, onde ficou presa até 13h. Após a violência ser consumada, a menina foi deixada em uma rua da zona Centro-Sul.

Os exames no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a violência sexual. O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para um Centro de Detenção. O comparsa do crime ainda segue foragido.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias