plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Papa se emociona com devotos brasileiros de Nossa Senhora Aparecida. Assista!

O dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado nesta quinta-feira (12) e o Papa Francisco mandou uma mensagem para os brasileiros nesta quarta-feira (11) sobre os 300 anos do encontro da imagem da padroeira do Brasil. "Saúdo todos os peregrinos do Brasil

O dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado nesta quinta-feira (12) e o Papa Francisco mandou uma mensagem para os brasileiros nesta quarta-feira (11) sobre os 300 anos do encontro da imagem da padroeira do Brasil.

"Saúdo todos os peregrinos do Brasil e de outros países de língua portuguesa, particularmente os diversos grupos de sacerdotes, religiosos e fiéis brasileiros residentes em Roma, que vieram a esta audiência para dividir a alegria pelo jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, cuja festa se celebra amanhã", disse ele, em português.

Quem acompanhava na Praça São Pedro cantou um hino em homenagem a Nossa Senhora. Após a manifestação dos presentes, ele seguiu com o discurso.

Na última segunda-feira (9), o Santuário Nacional recebeu do Papa uma rosa de ouro como presente pelos 300 anos de Nossa Senhora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias