plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem invade casa com caminhão de melancia por causa de briga na web

Na noite desta terça-feira (10) um homem invadiu uma casa com um caminhão de melancia. O caso aconteceu em Jaú, interior de São Paulo, e foi motivado após uma discussão na internet, e o autor da publicação (35 anos) foi atropelado. De acordo com testemu

Na noite desta terça-feira (10) um homem invadiu uma casa com um caminhão de melancia. O caso aconteceu em Jaú, interior de São Paulo, e foi motivado após uma discussão na internet, e o autor da publicação (35 anos) foi atropelado.

De acordo com testemunhas, a briga começou por uma publicação no Facebook, que insinuava que o autor estava saindo com a mulher com quem o motorista teve um relacionamento. A publicação já foi excluída.

O boletim de ocorrência relata que, após a discussão na rede social, os dois teriam se encontrado na rua, com a vítima fugindo assim que foi ameaçada com uma arma de fogo.

Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal

(Foto: Luizinho Andretto/Arquivo Pessoal)

A vítima foi perseguida pelo agressor que dirijia o caminhão de melancia pelas ruas. Para se proteger, a vítima entrou em uma residência e se escondeu atrás de um muro. Mesmo assim o motorista atravessou o bloqueio e atropelou o rapaz, que conseguiu falar com a Polícia Militar depois que correu para dentro da casa.

O caminhão foi saqueado e o motorista fugiu. Ele deixou para trás documentos e R$ 111. A vítimia, resgatada pelo Samu, ficou com ferimentos leves. E a Polícia Militar começou as buscas, só que a Polícia Civil assumiu o caso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias