plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia investiga mulher que posou nua em praia em frente à viatura da PM

A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba investiga o caso de uma mulher posou nua em frente a uma viatura da PM na praia de Tambaba, no litoral sul do Estado. A corporação afirmou que teve conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) por meio do

A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba investiga o caso de uma mulher posou nua em frente a uma viatura da PM na praia de Tambaba, no litoral sul do Estado. A corporação afirmou que teve conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) por meio do WhatsApp.

Ainda segundo a Polícia Militar da Paraíba, as fotos foram feitas no dia 26 de setembro. Naquele dia, “o CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas”, informou Coronel Severino Gerônimo, corregedor da PM da Paraíba, em entrevista ao portal PBVale.


Fotos: Via WhatsApp

“Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, disse o coronel. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali [próximo à praia de Tambaba] é uma área com muito bandido mesmo”, afirmou Gerônimo.

O corregedor afirmou que será instaurada uma sindicância na próxima sexta-feira (13) para tentar identificar a mulher da foto e apurar se houve conduta imprópria dos policiais.


Fotos: Via WhatsApp

(Com informações do portal PBVale)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias