plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Romeira morre ao ser atingida por galho de árvore em peregrinação

Poliana Abraão de Paiva, de 47 anos, morreu no final da tarde da última terça-feira (10) após ser atingida por um galho de uma árvore de grande porte quando seguia em peregrinação para o Santuário Nacional de Aparecida (SP). O acidente ocorreu na zona rur

Poliana Abraão de Paiva, de 47 anos, morreu no final da tarde da última terça-feira (10) após ser atingida por um galho de uma árvore de grande porte quando seguia em peregrinação para o Santuário Nacional de Aparecida (SP). O acidente ocorreu na zona rural de Pindamonhangaba, no Vale da Paraíba, cerca de 60 quilômetros do destino.

A romeira caminhava pela Rota da Luz, percurso considerado mais seguro em relação ao percurso tradicional.

Romeira pagava uma promessa durante a tragéia. (Foto: Reprodução)

O galho da árvore caiu após uma forte chuva, acompanhada de raios e rajadas de vento. Poliana ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou sem vida ao hospital.

A romeira seguia para Aparecida em agradecimento a uma graça, por ter se curado de uma doença respiratória grave. Poliana iniciou a caminhada sozinha e se juntou ao grupo durante o restante do trajeto.

Segunda morte de romeiros

Essa foi a segunda morte de romeiros durante a peregrinação ao Santuário Nacional. Em setembro, o romeiro Gladstone Andrade de Almeida, de 38 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão. Ele estava a dois quilômetros do principal acesso ao Santuário.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias