plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Falso policial sequestra, rouba e estupra mulher

A Polícia Civil de São Paulo faz buscas para localizar um homem que, na sexta-feira passada, se passou por um falso policial federal para render uma mulher, entrar em seu carro, circular com ela pela cidade durante três horas e, nesse período, estuprá-la

A Polícia Civil de São Paulo faz buscas para localizar um homem que, na sexta-feira passada, se passou por um falso policial federal para render uma mulher, entrar em seu carro, circular com ela pela cidade durante três horas e, nesse período, estuprá-la e fazê-la sacar R$ 3 mil de um caixa eletrônico.

A mulher foi rendida quando saía de um supermercado na Rua Augusta, na região dos Jardins, área nobre da capital paulista. O homem estava esperando o carro sair do estacionamento e, do meio da rua, encostou o falso distintivo para a mulher, que achou se tratar de um policial de verdade e abriu o vidro. O homem a convenceu a abrir a porta. Foi quando ela foi rendida.

O delegado seccional da região Centro, Marco Antônio de Paula Santos, afirmou que as investigações "estão avançadas" e que, por isso, preferia não dar detalhes sobre o caso, para não atrapalhar a captura do criminosos. Também não deu nenhum detalhe sobre a vítima, fortemente abalada após a agressão.

Nesta terça, depois que grupos de WhatsApp começaram a espalhar a história, mais mulheres começaram a contar relatos de supostas abordagens mal sucedidas que teriam ocorrido, na mesma região, por um homem que também teria um distintivo nas mãos.

(Com informações de Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias