plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é surpreendido com cadáver na churrasqueira de casa

Um homem se preparava para um churrasco em casa, no Rio Grande do Sul, quando se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição, nesta sexta (8). O dono da propriedade estava incomodado com um forte odor que o mesmo achava ter vindo da chaminé d

Um homem se preparava para um churrasco em casa, no Rio Grande do Sul, quando se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição, nesta sexta (8).

O dono da propriedade estava incomodado com um forte odor que o mesmo achava ter vindo da chaminé da casa. A residência, que fica em um balneário, é pouco utilizada pela família, que foi surpreendida com o cadáver na churrasqueira.

De acordo com a polícia, há possibilidade de o corpo ser de um assaltante que tentava usar a chaminé da churrasqueira para invadir a residência, mas acabou ficando preso. A perícia, porém, ainda irá avaliar o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias