plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quadrilha troca tiros com policiais após assaltar banco

Uma quadrilha assaltou na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do município de Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense. O grupo chegou a fazer reféns e trocar tiros com policiais durante a fuga do crime.O caso iniciou por volta das 22h,

Uma quadrilha assaltou na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do município de Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense. O grupo chegou a fazer reféns e trocar tiros com policiais durante a fuga do crime.

O caso iniciou por volta das 22h, quando os criminosos renderam funcionários de uma empresa terceirizada que realizava manutenção de uma rede de telefonia. Os assaltantes ficaram rodando pela cidade com os trabalhadores, nos carros da empresa, até cerca de 4h, quando foram até o banco e realizaram o assalto.



A quadrilha fugiu do local com os reféns, seguindo em direção ao município de Marabá. Eles ainda abordaram um caminhoneiro e um motorista de ônibus na estrada, obrigando as vítimas a deixar os veículos atravessados na pista.

A quadrilha acabou sendo interceptada por policiais, iniciando uma trocade tiros. Os supeitos, entretanto, conseguiram fugir do local, seguindo por uma estrada viscinal, e permanecem foragidos.

(Com informações de Kelvis Ranieri/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias