plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vendedora de café ganha baby chá surpresa dentro de ônibus

Os usuários de uma linha de ônibus que faz o trajeto entre Itaguaí e Niterói, no Rio de Janeiro, se surpreenderam com um chá de fraldas surpresa preparado para a gestante Beatriz, que trabalha vendendo café na Avenida Brasil. A história foi relatada

Os usuários de uma linha de ônibus que faz o trajeto entre Itaguaí e Niterói, no Rio de Janeiro, se surpreenderam com um chá de fraldas surpresa preparado para a gestante Beatriz, que trabalha vendendo café na Avenida Brasil.

A história foi relatada em uma postagem de Facebook feita pelo estudante Rodolfo Mattos, de 22 anos.

"Para minha surpresa, ao entrar no ônibus, avistei muitos balões de festa. O susto já veio daí. Quem vai esperar que um ônibus esteja tão enfeitado? Pois é. A princípio, achei que era uma festa de aniversário. Começaram a servir refrigerante, café, suco, bolos e sanduíches. Com muita alegria. Uma galera entre 20 e 70 anos com espírito de alegria e confraternização que é raro encontrar numa quarta de manhã em um transporte público."

De acordo com a estudante, a gestante é uma mulher de 23 anos que vende café na Avenida Brasil. O baby chá foi organizado pelos passageiros da linha, acostumados a pegar o mesmo ônibus que a vendedora.

"Ainda há o que comemorar. Ainda há empatia nesse Brasil. E toda, toda forma de afeto e amor ao próximo deve ser imensamente compartilhada. Parabéns à família 'Se perder, já era'! Parabéns 113D!", encerrou o estudante na postagem.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias