plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polêmica do museu continua. Homem nu dançou com 4 crianças.

O caso envolvendo o artista Wagner Schwartz, que teve enorme repercussão, após interagir nu com uma menina de cerca de quatro anos, no Museu de Arte Moderna (MAM) em São Paulo, ganhou um novo capítulo esta semana. O artista chegou a interagir com outras

O caso envolvendo o artista Wagner Schwartz, que teve enorme repercussão, após interagir nu com uma menina de cerca de quatro anos, no Museu de Arte Moderna (MAM) em São Paulo, ganhou um novo capítulo esta semana.

O artista chegou a interagir com outras crianças. Além de tocar em seu corpo, as crianças também dançaram com Wagner, revoltando ainda mais os críticos da ação.

Por mais esse motivo, o Museu e o artista estão sendo investigados pelo Ministério Público e poderão pagar caro diante da situação polêmica, principalmente, por não ser proibida a entrada das crianças em uma obra com um homem pelado.

O Museu defendeu o artista, alegando que havia um aviso informando sobre o tipo de obra que seria apresentada. Wagner, entretanto, ainda não se pronunciou a respeito da polêmica.

Wagner também chegou a ser chamado de pedófilo por parte do público.

Para fazer a performance, o artista se inspirou na obra “Bicho”. Veja o vídeo!

(Com informações do Blastingnews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias