plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médico do Samu insulta cidadão que pediu ajuda de Emergência. Ouça!

Uma sindicância vai ser aberta para investigar o comportamento de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que destratou um cidadão após fazer um pedido de socorro. O caso ocorreu na cidade de Mogi Mirim, cidade do interior de São Paul

Uma sindicância vai ser aberta para investigar o comportamento de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que destratou um cidadão após fazer um pedido de socorro. O caso ocorreu na cidade de Mogi Mirim, cidade do interior de São Paulo.

Descontrole e palavrões foram o resultado da ação do médico que não quis dar prosseguimento à conversa iniciando assim os insultos contra o homem que se identificou como Samuel.

OUÇA

Samuel estava em uma rua e fez a ligação de emergência para ajudar uma moça vítima de acidente de motocicleta. Ela estava desacordada.

A prefeitura de Mogi Mirim informou que o médico foi afastado da função.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias