plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de 12 anos é encontrado em cela de estupradores em presídio

Um menino de 12 anos foi encontrado debaixo da cama de um presidiário no sábado (30) na unidade prisional Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, no município de Altos, em Teresina, no Piauí. Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o homem está p

Um menino de 12 anos foi encontrado debaixo da cama de um presidiário no sábado (30) na unidade prisional Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, no município de Altos, em Teresina, no Piauí. Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o homem está preso por estupro.

De acordo com o "Extra" o garoto fez exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina e foi constatado que não houve conjunção carnal.

"O menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos e resolveram fazer uma verificação em um dos prédios da unidade prisional. Ninguém sabe ainda como isso se desencadeou, mas esse adolescente foi encontrado escondido dentro do quarto de um preso", afirmou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda.O caso teria ocorrido após o horário de visitas. O menino teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade.

O vice-presidente do Sinpoljuspi disse que é preciso investigar se houve favorecimento financeiro para que o garoto ficasse em poder do preso."Segundo as informações que conseguimos colher, o preso estava sem camisa, deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. Tem que ser investigado se houve favorecimento financeiro para que esse menino ficasse em poder desse preso", afirmou Holanda.

Segundo informações, os pais e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que prestassem depoimento.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias