plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de 12 anos é encontrado em cela de presídio junto a acusado de estupro

Um garoto de 12 anos foi encontrado na cela da Penitenciária Agrícola Major Cesar Oliveira, no Piauí. A criança estava embaixo da cama da cela de um detento acusado de estupro quando foi encontrado por agentes durante verificação prisional. Segundo o Sin

Um garoto de 12 anos foi encontrado na cela da Penitenciária Agrícola Major Cesar Oliveira, no Piauí. A criança estava embaixo da cama da cela de um detento acusado de estupro quando foi encontrado por agentes durante verificação prisional.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sempoljuspi), o detento preso teria se aproveitado do jovem e tocado em suas partes íntimas, mas o exame de corpo de delito não comprovou nenhuma conjunção carnal ou de violência.

A ação para o garoto chegar até a cela teria acontecido no horário de almoço, quando os pais do menino foram visitar um dos detentos. Os pais da criança e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina (PI).

O detento será punido e ficará na ala de triagem da unidade prisional.

(Com informações do JC Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias