plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresa oferece Gusttavo Lima para quem perdeu Aerosmith

O Aerosmith cancelou o último show que faria no Brasil, em Curitiba (PR), por conta de problemas de saúde do vocalista Steven Tyler. Porém uma opção um tanto inusitada foi oferecida ao público como recompensa. A produtora CWB sugeriu em uma nota publicada

O Aerosmith cancelou o último show que faria no Brasil, em Curitiba (PR), por conta de problemas de saúde do vocalista Steven Tyler. Porém uma opção um tanto inusitada foi oferecida ao público como recompensa. A produtora CWB sugeriu em uma nota publicada no Facebook que os fãs dos roqueiros fossem à apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, que aconteceria no mesmo dia, com um desconto de 50%.

"Atenção: em solidariedade a quem iria curtir um show de música ao vivo na quarta-feira (27), a CWB Brasil oferece a quem apresentar o ingresso do show cancelado do Aerosmith um desconto de 50% no ingresso do show do artista Gusttavo Lima, que acontecerá na mesma data, às 21h, no Teatro Positivo. Sujeito à lotação da casa."

De acordo com à produtora, a opção foi oferecida como uma alternativa de entretenimento para os fãs que vieram de longe.

"Os dois shows eram no mesmo dia. Como o show do Aerosmith era o último da banda no Brasil e é uma atração internacional, muitas pessoas (que não necessariamente são fãs de rock) compraram o ingresso. Com o cancelamento do show, muita gente iria ficar sem ter o que fazer na noite de quarta-feira. Então a produtora aproveitou o show do Gusttavo Lima que estava para acontecer e deixou o desconto."

Apesar dos estilos completamente diferentes, muitos fãs compreenderam a manobra da CWB, ainda que junte músicos de estilos opostos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias