plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Romário anuncia pré-candidatura ao governo do Rio

O senador Romário (Podemos, ex-PTN) aproveitou a sua participação no Bem Amigos, transmitido pela SporTV, para anunciar que pretende disputar o governo do Estado do Rio no ano que vem. “Tenho mais quatro anos e meio de mandato, mas ano que vem é eleição

O senador Romário (Podemos, ex-PTN) aproveitou a sua participação no Bem Amigos, transmitido pela SporTV, para anunciar que pretende disputar o governo do Estado do Rio no ano que vem.

“Tenho mais quatro anos e meio de mandato, mas ano que vem é eleição para governador do Estado e existe uma possibilidade de eu ser candidato”, disse o ex-jogador de futebol, que trocou o PSB pela nova sigla em julho. “Hoje eu sou pré-candidato ao governo do Estado.”

O ex-jogador aproveitou para fazer essa revelação quando os comentarias esportivos questionavam a política no Brasil. Romário afirmou que a sociedade tem que protestar contra isso e lembrou que no próximo ano teremos eleições, quando o eleitor também poderá se manifestar.

O senador acredita que é “bem provável” que ele seja o nome do partido no próximo ano.

Além de Romário, o Podemos também deve lançar a candidatura do senador Álvaro Dias à Presidência da República em 2018. A chegada dos dois senadores à legenda recém-criada foi um dos motivos pelo qual o Podemos anunciou, em maio, o desembarque da base aliada do governo Michel Temer no Congresso.

(Com informações da Isto É)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias