plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra agressividade de bandidos durante assalto à ótica

Uma ação de assaltantes dentro de uma ótica na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, no sábado (23), foi filmada por câmeras do circuito interno da unidade: na ocasião, dezenas de relógios e dinheiro foram levados. Um dos funcionários foi agredido

Uma ação de assaltantes dentro de uma ótica na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, no sábado (23), foi filmada por câmeras do circuito interno da unidade: na ocasião, dezenas de relógios e dinheiro foram levados. Um dos funcionários foi agredido durante o roubo.

De acordo com informações do portal Metrópoles, por volta das 11h30, a dupla entrou na Ótica Nacional, que fica no centro de Taguatinga, e anunciou o assalto. Os homens pareciam conhecer o local e se dirigiram rapidamente ao espaço onde são vendidos produtos de ouro.

Sem conseguir a chave para pegar os produtos, um dos assaltantes deu duas coronhadas no gerente, que caiu no chão. Em seguida, o bandido ameaçou o profissional: “Você quer morrer, seu safado?”.

O criminoso ainda tentou atirar no funcionário, segundo testemunhas, mas a arma falhou na hora.

A dupla de assaltantes conseguiu escapar com um terceiro envolvido, que os aguardava do lado de fora da loja em um Volkswagen Gol. A Polícia Militar do Distrito Federal está à procura dos bandidos.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias