plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Secretário de Cultura publica foto de bumbum de mulher no Rock in Rio e gera polêmica

Na madrugada do último domingo (24), o secretário de Cultura de Santos, litoral de São Paulo, Fábio Nunes, o Fabião (PSB), publicou em seu Instagram a foto de parte do bumbum de uma mulher (não identificada) que estava no evento. A foto ainda possuía a le

Na madrugada do último domingo (24), o secretário de Cultura de Santos, litoral de São Paulo, Fábio Nunes, o Fabião (PSB), publicou em seu Instagram a foto de parte do bumbum de uma mulher (não identificada) que estava no evento. A foto ainda possuía a legenda "Rock in Rio por outro ângulo. Intervalo do show, deitar na grama. Relax".

Imediatamente, o post gerou polêmica nas redes sociais. Muitas pessoas – principalmente mulheres – o criticaram pela exposição gratuita da garota, do suposto teor machista da mensagem e de que sua postura no episódio não era adequada a um homem público, entre outras reclamações.

No primeiro momento, o socialista fez um novo post em seu Instagram defendendo sua liberdade de expressão. Disse, ainda, que lutava para garantir os direitos individuais e coletivos em 2017.

Horas depois, o secretário municipal emitiu um novo comunicado, desta vez oficial, em que “humildemente” pedia desculpas aos que se indignaram com a postagem. Disse que “a brincadeira, em hipótese alguma, visou ridicularizar a figura da mulher”.

E você, o que acha do caso?

(Com informações do portal A Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias