plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jornal Britânico dá palpite de quem será futuro presidente do Brasil

Uma reportagem do jornal britânico Financial Times sobre as perspectivas de crescimento e investimento no Brasil aponta Jair Bolsonaro como “mais provável” sucessor de Michel Temer. Ainda de acordo com a reportagem, publicada no último dia 18, as "perspe

Uma reportagem do jornal britânico Financial Times sobre as perspectivas de crescimento e investimento no Brasil aponta Jair Bolsonaro como “mais provável” sucessor de Michel Temer.

Ainda de acordo com a reportagem, publicada no último dia 18, as "perspectivas de reformas liberais e pró-crescimento são sombrias".

O otimismo com o Brasil tem crescido, como mostra a queda do dólar e os recordes do Ibovespa, diz o texto da seção Smart Money assinado por Jonathan Wheatley.

Na pesquisa eleitoral da CNT/MDA, divulgada na terça-feira passada (19), Bolsonaro (PSC) e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), aparecem com crescimento significativo desde o último levantamento. Mas eles ficam atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que aparece como primeiro colocado na pesquisa de intenção.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias